29/10/2013

Tag:25 Fatos Sobre Mim.

Oi gatas,hoje eu vim fazer a tal da Tag:25 Fatos Sobre Mim,bom como o nome já diz,são fatos que falam de coisas que eu gosto,minha personalidade e tal.Então 

1-Tenho muito orgulho da mãe que tenho.
2-Vivo com fome.
3-Valorizo as amizades que tenho.
4-Queria ter um panda.
5-Minha franja tem vida própia.
6-Não gosto muito de tirar fotos.
7-Não gosto de café.
9-Gosto de comer limão com sal.
10-Sempre como o lanche antes do recreio.
11-Não gosto muito de usar saia,sou mais short.
12-Gosto de pintar as unhas,tanto minhas como as dos outros.
13-Já comi os batons da minha mãe.
14-Tenho a mania de morder os lábios.
15-Minhas unhas crescem mas,quebram.
16-Tenho medo de barata.
17-Adoro gente engraçada.
18-Quando não tem suco,bebo água junto com a comida.
19-Quando estou ouvindo música esqueço do mundo.
20-Odeio cortar o cabelo.
21-Quero usar aparelho.
22-Canto no chuveiro.
23-Já tive uma cachorra que chamava Titiu.
24-Como só o recheio da bolacha.
25-Sou muito avoada,esqueço de tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo