14/01/2015

Looks para o Verão 2015 !!


 Oii Lindas, o post de hoje é sobre Looks para o Verão, afinal onde eu moro o calor está de matar então já que não dá pra fazer uma make mais elaborada (porque derrete tudo) é bom caprichar no look.
 Mais como é verão, nada melhor do que looks confortáveis, refrescantes e bonitos, ninguém merece aquela roupa colada com o suor Ecca!! 
 Então chega de papo-furado e vamos aos looks











 Bom girls, esses looks são versáteis, ou seja,  tanto pro dia a dia quanto pro final de semana no shopping, praia, cinema, almoço de domingo, etc.........
 Espero que vocês tenham gostado meus amores e até o próximo post.


8 comentários:

  1. Adorei o post!! Looks lindooos! Adorei o seu layout, temos a mesma idade, vamos conversar! Tenho um blog também www.libertapelomundo.com. Me manda um e-mail para libertapelomundo@hotmail.com Espero que entre em contato comigo e que goste do meu blog! Beijos e sucesso no blog

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, você deixou o link do seu blog na minha publicação no grupo BG&S, adorei o seu blog!! Esse layout é incrível!
    Já estou seguindo para receber notificações de posts novos...
    Beijoss, estou esperando sua visita no meu.

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada, também gostei do seu blog e já estou te seguindo

      Excluir
  3. Adoro o verão, onde podemos abusar desse shortinhos lindo <3

    ps: seu blog é LINDO <3
    beijos :*
    www.descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Haha vontade de sair cm tds os look.bj linda

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo