18/03/2015

Playlist: Janeiro 2015


 Hei girls, o post de hoje é sobre música, uma coisa que não vivo sem, e que vim compartilhar com vocês as que mais estou ouvindo este mês. Algumas delas são de artistas bem conhecidos, outros nem tanto, mas são as que eu estou amando e é isso que importa. Há e, só pra constar, eu não sou muito de gostar de 1 artista só então eu gosto de vários, assim como no gênero.Espero que gostem.!!

1 - Jessie J - Masterpiece



2 - Shawn Mendes - Something Big 



3 - Flo Rida - GDFR ft. Sage The Gemini and Lookas 



4 - One Direction - Steal My Girl 

5 - Jack & Jack - Like That ft. Skate 



6 - Rajiv Dhall - Moonshine 


7 - Jorge & Mateus - Nocaute 



8 - Becky G - Can't Stop Dancin'

9 - Beyoncé 7/11



10 - Meghan Trainor - Lips Are Movin



11 - Thalles Roberto ft. Delino Marçal - Que Amor é Esse 



12 - Whindersson Nunes - Tão Linda 



 Bom girls, essa é minha playlist do momento e como vocês viram sou uma menina que gosta de vário tipos de músicas. Bye e Beijos....!!!


4 comentários:

  1. Adorei a escolha das músicas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a play, a Jessie J reina na minha, devo ter umas 4/5 musicas dela que tocam o tempo todo!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo