15/03/2015

Receita da Vez: Chocolate Quente


 Hey meninas , eu sei que faz quase um mês que não posto e que vocês estão cansadas de ouvir os meus motivos mas o que eu posso fazer se a minha avó cortou o fio da internet sem saber pra fazer varal ( isso mesmo que você leu haha) e tive que esperar o técnico vir colocar outro , dei uma enrolada pra postar e estou na semana de trabalhos escolares. Mas como sou uma garota persistente , cá estou eu , postando mais uma vez.
 Bem , aqui onde eu moro está fazendo frio durante essa semana e tive a ideia de procurar um chocolate quente fácil de fazer e que não levasse muita coisa.
 Então eu encontrei esse vídeo do canal da Niina Secrets , super fácil de fazer e que leva menos de dois minutinhos.
 Se você quer tentar fazer esse chocolate quente também é só clicar : 



 Viram como é super fácil , e você também pode fazer de outros jeitos de quiser....Vai de sua preferência. Espero que tenham gostado e até a próxima.

5 comentários:

  1. Jesus, quase infartei aqui vendo esse vídeo!
    Que deliciaaa!

    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia mesmo kk
      Adorei o seu blog e seus vídeos....Parabéns e muito sucesso

      Excluir
  2. Olá!
    Parece ser delicioso, já anotei a receita! Obrigada pela dica, ainda não tinha visto este video da Niina.
    Beijos, muito sucesso :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Essa sua deliciosa receita me fez sentir falta do inverno
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo