11/02/2015

Resenha: The Colossal Maybelline


 Hey girls volteiiii, o post de hoje é mais uma resenha de um produto que testei e adorei o The Colossal da Maybelline. Se você quiser saber minha opinião e mais sobre esse produto é só continuar lendo.


 Bom esse é o clássico rímel da ''embalagem amarelinha'' que todo mundo tinha, menos eu, mas finalmente comprei e vim aqui contar pra vocês tudo que eu achei sobre ele.
 Comprei ele na mesma loja em que comprei o Pó translúcido da Vult, na Inovar Cosméticos e foi R$22,00 ou R$23,00 (não me lembro bem...).


 A embalagem é bem durinha, resistente e bonita pelo fato do amarelo e roxo combinarem. A fórmula é a prova d'água e só sai com demaquilante, mas tem a opção lavável também.


 O aplicador é bem gordinho, do jeito que eu gosto, porque dá muito volume e aumenta meu olhinho pequeno (haha) pra vocês verem a diferença eu tirei um antes e depois, eu passei 3 camadas porque eu gosto bem grossinho (tipo perninha de aranha sabe?!..) mas se você passar 1 ou duas já dá uma super diferença.


 Bom meninas é isso e espero que vocês tenham gostado. 

4 comentários:

  1. Eu tenho esse, realmente ele aumenta os cílios e os meus são pequenos =/
    Adorei o post e o blog >< Ja estou seguindo Beijão !!
    http://milmotivos1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mt legal a sua resenha Vythoria! Ainda não tenho esse rímel, mas com certeza ele está na minha lista de desejos, pois td mundo gosta dele. Beijinhos!
    Passa lá no meu blog: http://emma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha e as fotos! Também uso o Colossal, é um querido! Experimenta o The Falsies, vc vai gostar! Tô seguindo!

    Beijocas

    Jaqueline Marques
    http://www.futilidadedemulher.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo