18/02/2015

Tag : 7 Coisas



 Hey meninas, como foi o feriadão de vocês ? o meu foi em casa mesmo. 
 O post de de hoje é sobre a Tag : 7 coisas. Bom eu vi essa tag no blog Era uma vez, Alice! e achei legal então vim aqui responder.
 Essa tag é mais de conhecimento, o que é bem bom pra conhecerem mais sobre dono de determinado blog.

SETE COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER

- Viajar de avião
- Ir á um show de um cantor que gosto
- Me formar e trabalhar com o que gosto
- Dirigir e ter meu carro
- Fazer alguma aula de dança 
- Ter um bom canal e blog
- Comer temaki

SETE COISAS QUE EU SEMPRE FALO

- Que bosta!
- Não, não, não 
- Credo
- Mãee
- Ow
- Hurrum 
- Seii

SETE COISAS QUE EU FAÇO BEM

- Dormir
- Comer
- Bolo
- Unha
- Pipoca  
- Rir a qualquer hora ( e por qualquer motivo haha )
- Me arrumar com pressa ( tipo em 10 minutinhos.. )

SETE COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM

- Me maquiar
- Cantar 
- Dançar
- Deixar minhas coisas arrumadas por mais de 1 semana
- Fritar ovo ( nunca fica bom )
- Organizar minhas coisas por uma semana 
- Futebol ( já tentei e sou uma bosta )

SETE COISAS QUE EU NÃO GOSTO

- Preconceito
- Barata ( tenho muito, muito medo mesmo )
- Quiabo ( nem na base de ameaça )
- Café
- Ficar ansiosa
- Minha unha estragar quando acabo de pintá-la 
- Lembrar que tem aquela comida gostosa depois de escovar os dentes

SETE COISAS QUE ME ENCANTAM

- Bebês
- Sorrisos 
- Aquela promoção ( haha me desculpem...mas.. )
- Amizades verdadeiras ( aquelas pau pra toda obra kkk )
- Achar dinheiro na calça
- Animais
- Cafuné no cabelo ( quase durmo )

 Então é isso meninas, espero que tenham gostado.

6 comentários:

  1. Oi Vythoria,
    Adoreeeei as suas respostas!! *--*
    Sabe, queria responder essa Tag mais eu pensei que tinha que ser indicado '-'
    Enfim, adorei o post e seu blog!! Visite meu blog, vaai?
    Beijos
    World Of Books <--- Visite meu blog. Não esqueça de comentar e seguir!! Retribuirei! ^^

    ResponderExcluir
  2. bacana as respostas!
    Amore,tu faz parceria de divulgação ?

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!

    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda Da para criar looks de graça com a ferramenta deles quando se inscreve e postar no blog se quiser! é top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi flor, na verdade não, eu só gosto do blog e quando encontro algo de interessante nele e decido me inspirar, posto e coloco o blog de inspiração.

      Excluir
  3. Olá!
    Adorei as suas respostas e o blog também. Parabéns!
    Beijos e muito sucesso no blog :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo