05/02/2015

Tag: Liebster Award


 Hei girls, o post de hoje é sobre a Tag: Liebster Award que o Blog Mundo Empático me indicou. As regras são:

1ª Escrever 11 fatos sobre vocês; 
 Responder as perguntas de quem indicou; 
 Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores; 
4ª Fazer 11 perguntas para quem você indicar; 
 Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster; 
6ª Linkar de volta quem te indicou.

 Então vamos lá:

 Fatos sobre mim

- Amo a minha família;

- Tenho 1,60 de altura;

- Não gosto de café;

- Sempre como o lanche antes do recreio;

- Não gosto muito de usar saia;

- Tenho muito medo de barata;

- Odeio cortar meu cabelo;

- Quando estou ouvindo música, esqueço do mundo;

- Gosto de sorvete com refrigerante;

- Vivo com fome;

- Minhas mãos gelam quando estou nervosa.

 Perguntas do Mundo Empático

1 - O que o amor significa pra você?
 Significa gostar de alguém de uma forma inesplicável.

2 - Se houvesse a oportunidade de você fazer intercâmbio agora, com tudo pago, qual país você escolheria e porque?

 New York, porque eu sempre quis ir pros Estados Unidos e conhecer New York.
3 - Você já realizou algum sonho? (Se sim, conte como foi. Se não, conte qual deseja realizar)
 Sim, de que a minha mãe voltasse para o Brasil, porque em 2009 ela viajou e eu só tinha 9 anos, então no começo de 2014 ela voltou de surpresa e foi o meu sonho realizado.

4 - Se você pudesse tornar real algum personagem cinematográfico, literário (pode ser de alguma série também), qual seria?
 Eu não sei, seriam muitos, mais acho que seria o ''Banguela'' de Como treinar o seu Dragão.

5 - Qual música você não gosta de dividir com ninguém?
 Life of the Party - Shawn Mendes 

6 - Pegue o livro que você está lendo recentemente (ou leu), abra na página 70. Qual é a primeira frase?
Ouvir você sussurrar amor e calma no coração dele foi realmente incrível.


7 - Com quem você prefere viajar: Família ou Amigos?
 Família.

8 - Qual é o filme/série/livro que descreve sua vida?
 Não sei, não sei mesmo.

9 -  Se você fosse fazer uma tattoo, como ela seria?
 Seria uma coisa bem pequena, como uma âncora ou um coração.

10 - Alguma citação/frase te define? Qual?
 Eu gosto muito dessa ''Que eu saiba ser a luz mesmo estando rodeada de pessoas nubladas'' (Jessy B.)

11 - Bolacha ou Biscoito?
 Bolacha.

 Perguntas que elaborei

1 - Qual o seu maior sonho?
2 - Qual é a sua música favorita deste ano?
3 - Se pudesse ter um animal, qual seria?
4 - Qual filme você mais gosta?
5 - Se pudesse ter um poder, qualquer um, qual escolheria?
6 - Qual sua cor favorita?
7 - Qual comida você ama?
8 - Se estivesse presa em um supermercado, chamaria socorro ou ficaria lá comendo tudo do bom e do melhor?
9 - Qual sua matéria preferida?
10 - Qual sua série favorita?
11 - Toddy ou Nescau?

 Blogs que indico














11 comentários:

  1. Nossa adorei a tag! Boas respostas!
    Eu amei essa sua frase!! Parabens pelo blog!!
    http://feminicesindelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi amore!
    vim conhecer seu blog e amei!
    ótimas respostas !
    estou seguindo o blog!
    sucesso!

    http://www.puravaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Vythoria , vindo conhecer seu blog ta lindo!
    Tag é sempre muito legal para a gente se conhecer um pouco mais né, estou seguindo seu blog.bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei amore :)
    Quer ganhar um dim dim com seu blog? Vem que eu te explico!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é muito boa não é agente acaba conhecendo mais sobre nós e sobre o nosso blog eu adore essa tag beijos seguindo http://crochebycroche.blogspot.com.br/2015/02/filme-que-indico-prova-de-fogo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é muito boa para nos conhecer melhor.
      Adorei seu blog!!!

      Excluir
  6. Que Tag legal, eu respondi ela lá no meu blog e achei o máximo. É muito bom pra conhecer um pouco do blogueiro/a :D parabéns... (y)

    > www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Respondi essa Tag esses dias, achei bem divertida!
    Gostei bastante das perguntar que você elaborou e também tas suas respostas! Também tenho 1,60 hehe
    Beijos, adorei seu blog <3
    World Of Books |Ketelyn Oliveira

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo