03/02/2015

Unhas : Preto com Filha Única


 Hei garotas, o post de hoje é muito especial e novo , é sobre unhas (êêêêêêê). Eu estou tentando ao máximo e espero que gostem da imagem e da unha.
 Bom, antes de tudo , eu limpo e lixo as minhas unhas e s;o depois eu começo a pintar.

Esmaltes.
 Bom garotas, os esmaltes que eu usei foram esses e ao longo do post vocês vão ver os nomes e marcas.

 Bom, primeiro eu vou passar duas camadas de branco na unha que você quer que seja a filha única, o que eu usei é o Branco Real da Top Beauty


 Depois passo esmalte preto nas outras unhas normalmente e quantas camadas preferir, eu passei só uma e não sei a marca nesse esmalte , mas você usa a que quiser.


 Depois pego uma esponjinha, essa que eu cortei de uma esponja de lavar louça, foi R$0.50 e dá pra utilizar muitas vezes ; é só ir cortando em quadradinhos. Passo três cores em forma de tirinhas. As cores que usei foram Beijo na boca, Flor de Jacarandá e Curaçau Blue todos eles da Top Beauty.






 Pressiono sobre a unha branca, espera pra dar uma secadinha, limpa os cantinhos e vai ficar assim:


 Se quiser dar mais uma mudadinha, você pode fazer em preto uma tirinhas em forma de parenteses e vai ficar assim.

Bom meninas espero que tenham gostado.





9 comentários:

  1. Amei essa nail art <3 há tanto tempo não uso essa técnica... A unha única da um toque todo especial, rs.
    Um beijo e parabéns pelo blog!
    Cláudia
    https://tresmundos3.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Vythoria adorei o blog, já estou seguindo! Passa lá no meu www.naiannediniz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mt legal, gosto de contrastar as cores tb! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. lindas unhas .. amei

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou super lindo! Gosto muito de filha única, a sua ficou demais!
    Beeijos!

    http://mundodasconectadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDO QUE FICOU , E ADOREI SEU BLOG ♥

    TE CONVIDO A CONHECER O MEU , UM BEIJO .

    http://carolnazarioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo